sexta-feira, 30 de outubro de 2009

INDICAÇÃO Nº 109/09



INDICAÇÃO Nº 109/09

QUE O PODER EXECUTIVO ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE INFORMATIZE OS SETORES DA SAÚDE NO MUNICIPIO PARA A IMPLANTAÇÃO DO PRONTUARIO ÚNICO DE SAUDE, FACILITANDO ASSIM O ATENDIMENTO EM TODAS AS UNIDADES DE SAUDE.

JUSTIFICATIVA EM PLENÁRIO: Não tenho duvidas que se for implantado, este sistema de prontuário único no nosso município, vai ser uma evolução e uma agilidade maior no atendimento as pessoas que procurarem atendimento medico. Quando a prefeito Salvaro implantou em Criciúma, pensei comigo: bem que poderia ser implantado em Cocal tbém. Pois bem falei com algumas pessoas, fazendo o projeto, vem recursos para implantação.
Temos que usar da tecnologia para melhorar e facilitar as coisas, as pessoas poderão ser atendidas em qualquer posto do município, que seu prontuário via internet estará à disposição para os médicos, enfermeiras, do secretário da saúde, com todos os dados do paciente. Depois de implantado este sistema de rede, poderá tbém ser implantado outros programas para maior agilidade de serviços na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário